Apaixonados por óculos

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sou suspeita pra falar, mas definitivamente usar óculos está na moda. Fashion, os óculos estão mais ousados e aparecem como acessórios que vão além do papel funcional. É a sensação do momento, tanto para os homens, quanto para as mulheres.

A impressão que eu tenho é que quanto maior, mais elegante e chique é. Foi-se o tempo em que os óculos de sol eram apenas para proteger os olhos e diminuir a claridade nas vistas mais delicadas. A moda hoje em dia é tão marcante que os ósculos viraram marca registrada e cartão de visita no nosso visual.

As pessoas exibem seus “modelitos” de acordo com seu estilo e gosto. E, o que não dá para negar, é que eles são tudo de bom e combinam com cada peça do nosso guarda-roupa, não é mesmo? Quem não quer ter mais de um óculos?

Que tal mudar? Que tal sair do tradicional preto e marrom para adquirirem design como brilhos, strass, pedras, estampas, coloridos, onçinhas ou, um estilo retrô, um arredondado, por exemplo, que são diferentes e mais ousados, mas que dão um toque de originalidade na sua opção. A tendência é pra ficar.

Ser diferente é também saber escolher o que combina com seu rosto. Não basta estar na moda, é preciso estar atento para não ficar de fora. Aproveite que a tendência abrangeu todas as formas, cores e opções e, corra para estar bem no verão, outono ou, até mesmo no inverno. Se é apaixonada por eles, não perca tempo e arrisque-se mesmo nos dias mais nublados. É “fashion”, é sucesso na certa.

Dicas para cada tipo de rosto
Rosto redondo: aposte nos óculos retangulares

Rosto quadrado: a opção é escolher os ovais ou redondos

Rosto oval: um rosto oval pede os óculos quadrados

Rosto triangular: a aparência fica melhor com armações redondas ou ovais

0 comentários: