Verão: novos solares Benetton unem tons metalizados e esportividade

sábado, 6 de dezembro de 2008

Must have! Com design esportivo e aplicação de tons metalizados nas hastes e no frontal, chega ao mercado uma moderna coleção de óculos solares da United Colors of Benetton, desenvolvida pela Sorel (Grupo Tecnol) para o Verão 2009.

São modelos estilo máscara, que oferecem proteção UVA e UVB e conferem um toque arrojado ao visual. Os óculos apresentam a logomarca Benetton gravada a laser em destaque nas hastes, que garante a originalidade do produto.

Essa coleção é formada por dois modelos: o 4200, que possui formas marcantes e levemente arredondadas, disponível nas cores preto, uva com prata, rosa cintilante com marrom café e cobre; e o 4201, com design mais reto, fabricado nas cores preto, bronze, chumbo com branco e cristal com cinza metálico.

Grupo Tecnol - Com 36 anos de existência e capital 100% brasileiro, o Grupo Tecnol é formado por três empresas coligadas, Tecnol, Guttier e Sorel, e tem sede em Campinas (SP). O Grupo fabrica óculos solares e armações oftálmicas das marcas Forum, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional. Sempre atento às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, o Grupo foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos.
Fabricante: Sorel (Grupo Tecnol): SAC: 0800 703 9448 | sac@sorel.com.br

0 comentários: