Mormaii mostra visão

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tanto no Salão Internacional de Ótica Silmo Paris 2008 (30/10 a 2/11) quanto no Hong Kong Optical Fair (6 a 8/11), a participação da Mormaii teve bastante êxito entre centenas de expositores. Juntos, os dois eventos receberam quase 80 mil visitantes de todo o mundo.

Em Paris, a Mormaii apresentou novidades como o solar Jack RX e o Amazonia (uma fascinante linha com cores da fauna e flora da selva brasileira). Também mostrou a “Winter Line”, com 12 modelos de óculos em cores sensacionais, vislumbrando o mercado de esportes na neve.

Foi a quinta participação da Mormaii no Salão Silmo, considerado o principal em design e tendências. O stand recebeu visitas de personalidades de diferentes partes do mundo e toda equipe fez contatos e realizou um excelente atendimento aos clientes.

Logo a seguir, a Mormaii participou da Hong Kong Optical Fair. Pode-se dizer que a Mormaii foi a atração número 1 da feira, pois os organizadores escolheram o modelo Astúrias da Mormaii para usar nas imagens que promoveram a Hong Kong Optica Fair, nos convites e newsletters enviadas a milhares de pessoas do setor.

Entre as várias novidades, a Mormaii lançou a coleção Mormaii Asian Fit, formada por óculos solares e armações para lentes corretivas desenvolvidos especificamente para atender a demanda e as particularidades do perfil asiático.

"A Mormaii é uma das poucas empresas que inova com o conceito confort em seus produtos, trazendo para este evento uma linha que se adapta ao rosto dos povos asiáticos, com óculos especialmente pensados para este consumidor”, disse Luis Hoffer, diretor da Vila Luxembourg, que distribui os óculos Mormaii para Europa e Ásia.

Segundo Hoffer, a partir de janeiro, os modelos da Mormaii já estarão disponíveis nas melhores óticas do grupo American Eyes em Xangai, em mais 15 pontos de venda em Hong Kong, e aumentará sua presença em países como Cingapura, Filipinas e Malásia. Outros países que se juntaram à família Mormaii a partir da feira em Hong Kong foram a Nova Zelândia e Argélia.

Os próximos eventos internacionais no calendário 2008 incluem a apresentação da Mormaii nas feiras de Alamty (Cazaquistão), Moscou (Rússia) e Atenas (Grécia).

0 comentários: