Campanha: Marcio Garcia apresenta coleção de óculos Iron para o Verão/09

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O galã Marcio Garcia, que está de volta ao elenco da TV Globo, é a estrela da campanha que apresenta a coleção de óculos solares e armações oftálmicas Iron, da Tecnol (Grupo Tecnol) para o verão 2009. Desenvolvida pela Desafio Comunicação Integrada, a ação de marketing inclui anúncios em revistas especializadas, displays para pontos-de-venda, banners, mala direta, além de outdoors e frontlights cooperados com as ópticas, nas cidades autorizadas.

A nova coleção Iron foi desenvolvida para homens dinâmicos e esportivos, por isso o clima explorado na campanha tem como objetivo mostrar o estilo de vida de uma pessoa moderna, que curte trabalho, academia e conectividade, mas que também sabe relaxar. Os clicks levam a assinatura do fotógrafo Amaury Simões.

Armações envolventes - Uma das novidades é o modelo (ref. 1429) em composição híbrida, que apresenta frontal arrojado, com curvatura envolvente, em aço inox cortado a laser e hastes multifacetadas em grilamid, com agulha que possibilita melhor ajuste ao rosto. Essa peça possui ponteiras em borracha que proporcionam maior conforto ao usuário e está disponível nas cores: preto acetinado com hastes vermelhas, níquel semi-brilho com hastes azul, preto acetinado com hastes incolores e detalhe preto, níquel semi-brilho com hastes incolores foscas e detalhe preto e grafite escuro acetinado com hastes pretas.

Outro lançamento é a armação (ref. 1625) em fio de nylon e frontal com curva esportiva envolvente, o que confere ousadia à composição. O ícone estilizado da marca é aplicado em recorte vazado nas hastes, que se destaca também pelo detalhe em baixo-relevo numa segunda cor. As ponteiras em borracha dão toque esportivo à peça, além de proporcionar maior conforto. Cores: Preto com detalhe cinza, vermelho queimado com detalhe preto, bronze escovado com detalhe preto e grafite escuro com detalhe preto.

Completa a coleção de armações, o modelo fio de nylon em titânio (ref. 0526), no qual são exploradas as possibilidades oferecidas por esse material nobre, hipoalergênico, de alta resistência e leveza. As hastes integradas, volumosas e com detalhes profundos em baixo-relevo, pintados em segunda cor, promovem um contraste de espessuras, dando à peça um visual moderno e esportivo, reforçado pela presença do ícone da marca em baixo-relevo e das ponteiras em borracha. Cores: Preto com detalhe cinza, verde-tijuca com detalhe preto, prata com detalhe preto e azul metálico com detalhe preto.

Esportes inspiram design dos óculos solares - A coleção Iron para o Verão 2009 inclui também 3 linhas de óculos solares. O primeiro é o modelo (ref. 0400), com design concebido a partir das formas dos capacetes de ciclismo. O frontal em metal possui curvatura envolvente e lentes com recortes retangulares, que dão um toque moderno ao produto, oferecendo ampla proteção contra a passagem dos raios solares. As hastes duplas se destacam ainda pela presença do adorno de borracha, com o logo “IRON” que pode ser removido, dando ao usuário uma opção de customização aos óculos. Essa linha é formada pelas seguintes opções de cores: grafite brilhante com lentes cinza; preto brilhante com lentes cinza; bronze escovado com lentes marrom; marrom escovado com lentes marrom; e preto brilhante com lente G15 (verde).

As lentes são do fabricante Carl Zeiss e possuem proteção UVA/UVB - Outra novidade são os modernos óculos solares em trogamid (ref. 0300), plástico antialérgico e resistente, com amplo frontal envolvente e hastes largas, que criam uma linha contínua como se fosse uma peça integrada. Essa continuidade no design é reforçada pelo friso que atravessa a haste, que é interrompido apenas pelo ícone da marca e segue até o frontal, pintado em segunda cor. Personalizadas a laser com o logo “Iron”, as lentes proporcionam excelente nível de conforto e proteção ao usuário. Esse solar é comercializado em cinco opções de cores: preto com lentes cinza; demi fosco com lentes G15; verde translúcido com lentes marrom; cinza translúcido com lentes cinza; e marrom translúcido com lentes marrom. As lentes são do fabricante Carl Zeiss e possuem proteção UVA/UVB.

A coleção Iron se completa com os óculos solares em metal (ref. 0300), com curvatura extremamente envolvente no frontal. As hastes recortadas e detalhadas dão personalidade à peça. A montagem do produto com buchas oferece a possibilidade de utilização de lentes com grau. A cartela de cores valoriza o material e o design: grafite escuro brilhante com lentes cinza; grafite acetinado com lentes cinza; preto semi-acetinado com lentes G15; marrom acetinado com lentes marrom; e bronze escovado com lentes marrom.

Grupo Tecnol - Com 36 anos de existência e capital 100% brasileiro, o Grupo Tecnol é formado por três empresas coligadas, Tecnol, Guttier e Sorel, e tem sede em Campinas (SP). O Grupo fabrica óculos solares e armações oftálmicas das marcas Forum, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional. Sempre atento às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, o Grupo foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, marketing, tecnologia, desenvolvimento e lançamento de novos produtos.

0 comentários: