Chega ao mercado a nova coleção de óculos solares United Colors of Benetton, criada pela Sorel (Grupo Tecnol), que se destaca pelo design esportivo e futurista, que oferece muito conforto e agrega modernidade ao visual para o Verão 2009.
Essa coleção Benetton é formada por óculos solares em estilo máscara, com lente tórica APX, inteiriça e anatômica, que garante excelente qualidade óptica, maior leveza e resistência em relação às lentes em policarbonato, além de proteção UVA e UVB. Os solares possuem lente nas cores preta, marrom ou verde.
Os modelos apresentam hastes coloridas mais largas na região da têmpora, que vão se estreitando até a ponteira, com o logo “punto maglia” aplicado. Detalhes em metal cromado dão um toque sofisticado e original aos modelos. A linha oferece diferentes combinações de cores entre lentes e hastes, como preto com vermelho; preto com vinho e verde com preto, em linha com o DNA da marca Benetton.
Para atender diferentes formatos de rosto e preferências, a coleção é composta pelos seguintes modelos: o solar ref. 5050, um máscara mais alongado com hastes que apresentam moderno efeito de tela quadriculada pintada. Esse modelo está disponível em quatro cores: verde com preto; preto com prata cintilante; preto com vermelho; verde com verde.
Já o modelo ref. 5051, com lente alongada e mais estreita, é fabricado nas cores preto com dourado; verde com verde oliva; verde com preto e preto com rosa antigo.
O último modelo dessa coleção Benetton, ref. 5450, é um máscara mais largo e arredondado na parte inferior e é comercializado nas cores marrom com marrom, preto com verde, preto com azul e verde com preto.
Grupo Tecnol - Com 36 anos de existência e capital 100% brasileiro, o Grupo Tecnol é formado por três empresas coligadas, Tecnol, Guttier e Sorel, e tem sede em Campinas (SP). O Grupo fabrica óculos solares e armações oftálmicas das marcas Forum, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional. Sempre atento às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, o Grupo foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos.
0 comentários:
Enviar um comentário