Nicoboco lança sua linha de óculos solares lança sua linha de óculos solares

terça-feira, 11 de março de 2008

A qualidade da marca brasileira agora em sunglasses.
Com 20 anos de atuação consolidada no mercado de confecções de moda surfwear, a Nicoboco está dando início a uma nova fase da empresa, agregando novos produtos ao mix da marca. A grande novidade é a criação da Nicoboco Eyewear, que inaugura a participação da marca no segmento de óculos de sol, voltado para um público identificado com esportes radicais e o lifestyle do surf.

Tanto o projeto quanto os produtos foram desenvolvidos em parceria com a Lumina, empresa gaúcha especializada em acessórios de moda de alta tecnologia. A coleção conta com 34 modelos, subdivididos em 4 linhas de tendências: Extreme (esportes radicais), Expression (glamour fashion londrino), Classic (clássicos do segmento) e Aviator (inspirada no estilo dos aviadores). Levando-se em consideração a variação de cores, a coleção totaliza 84 opções disponíveis ao consumidor, todas com padrões internacionais de design, resistência e conforto.

"Há bastante tempo notamos que nossos clientes mostravam interesse em carregar a Nicoboco em outros produtos além das roupas. Como agora a marca atingiu um crescimento significativo, decidimos aplicá-la em outros segmentos, sempre com a preocupação de manter a qualidade que fizeram a fama de nossos produtos", explica Naim El Etter, sócio-diretor da Nicoboco.

Com o conceito "Tá na cara, é Nicoboco", a campanha de lançamento ao público, assinada pela agência AMA, já está veiculando nas principais revistas do segmento e em grandes rádios jovens de todo o país. Foram preparados anúncios de página simples e dupla, além de um jingle de 30 segundos, que também é enviado a cada cliente para veicular nas próprias lojas e rádios locais.
O lançamento para o mercado aconteceu na FENIN 2008, a Feira de Inverno de Gramado, onde a Nicoboco Eyewear obteve estrondoso sucesso e grande volume de vendas.

Para quem quiser conferir de perto, os óculos já estão nas mais conceituadas surf shops e lojas Nicoboco em todo o Brasil. E em breve, estarão nas ruas e nas praias de todo o país, consolidando um sucesso que, tá na cara, é Nicoboco

0 comentários: