Ana Hickmann apresenta sua linha de óculos em evento de 39 anos da Flu Look, em Maceió

sábado, 18 de outubro de 2008

A loja Flu Look, no Shopping Iguatemi de Maceió, comemora seu 39º aniversário no dia 18 de outubro e traz a presença da apresentadora Ana Hickmann para lançar sua nova coleção de óculos, fabricados pela General Optical. Tendo a cor vermelha como tema, caracteristica de força e conquista, a loja visa oferecer aos seus parceiros, à imprensa e aos clientes três grandes momentos com a ilustre presença da nova empresária.

Com início às 19 hrs, a modelo se apresentará na loja para fotos e autógrafos. Logo depois, será servido um jantar particular com a família Nutels, proprietários da loja e, em seguida, para comemorar o aniversário da Flu Look e o lançamento da coleção de verão, 250 convidados participarão de uma performance fashion dos produtos Ana Hickmann, onde a apresentadora será o grande destaque.

Sinônimo de sensualidade e muita beleza, a marca traz modelos cheios de estilo e versatilidade tanto para a linha solar quanto receituária. Apresentando designs exclusivos e materiais nobres com mistura de cores, grafismos e aplicação de brilhantes, seus óculos traduzem elegância, sofisticação e estão totalmente antenados com a estação.

0 comentários: