Tecnol aposta na coleção de maxióculos Forum para o Verão 2009

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Design preferido das celebridades, os óculos com lentes extragrandes continuam com força total para o Verão 2009 e marcam presença na nova coleção Forum, desenvolvida pelo departamento de design da Tecnol (Grupo Tecnol).

São dois novos solares fashion em trogamid (plástico flexível e antialérgico) com frontal amplo, um modelo mais retangular (ref. 1601) e outro com modernas formas arredondadas (ref. 1600). Detalhes em metal inseridos com a articulação nas hastes criam movimento com o ícone da marca vazado, conferem aos óculos um toque de sofisticação.

Criada para mulheres que valorizam as tendências de moda e o estilo de vida urbano, essa coleção de maxióculos solares Forum está disponível nas cores preto total, caramelo degradê, roxo degradê e demi - âmbar.

Grupo Tecnol - Com 36 anos de existência, o Grupo Tecnol é uma empresa 100% brasileira, com sede em Campinas, São Paulo, que fabrica óculos solares e armações oftálmicas, das marcas Forum, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional. Sempre atenta às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, a empresa foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos.

0 comentários: